sábado, 13 de novembro de 2010

ES: jovem é apreendido com tipo de crack 10 vezes mais potente

Um novo tipo de entorpecente foi apreendido em Vitória (ES) neste sábado. A droga é uma mistura de cocaína, cafeína, ácido bórico e crack que resulta em um tipo de "crack em pó". A nova droga tem um tom amarelado e surpreendeu até mesmo os policiais. Nessa forma, o entorpecente é mais caro porque é dez vezes mais potente que o crack em pedra.

A nova droga foi encontrada com um adolescente de apenas 17 anos. Segundo a polícia, o jovem é o gerente de uma boca de fumo localizada no bairro Andorinhas, na capital capixaba.

O menor apreendido era procurado pela polícia por ser acusado de cometer dois homicídios e um roubo. Ele confessou aos PM's que a droga vem de outro Estado e disse que, em todo o Espírito Santo, só ele tem o produto para venda. "De onde vem eu não tenho certeza. Só sei que eu tenho", disse o adolescente. Além de surpreender a apreensão está mobilizando a polícia capixaba. "Vamos dar continuidade à investigação para saber de onde vem a droga e quem está distribuindo. Sabemos que o índice de homicídios aumenta na quantidade em que é vendida a droga", afirmou o delegado Fabrício Dutra, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário