quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mando de campo em Bonfim é humilhante para Juazeirenses


Confira o desabafo de um Desportista de Juazeiro

Nós juazeirenses, estamos perdendo a motivação humana de nos indignar-mos. Aceitamos tudo "cabisbaixos" humilhados, impotentes. A cada momento surge uma nova vergonha.

O Juazeiro Social Clube foi levado à segunda divisão pela arrogância e vaidade da gestão de Misael Aguilar, mas deu a volta por cima com a mesma diretoria e agora quando a Rede Bahia começa a exibir ao vivo os jogos do Campeonato Baiano, Juazeiro dá novo vexame e não serão as imagens panorâmicas do rio São Francisco que deverão ilustrar a transmissão da TV e sim o estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim, cidade de 74 mil habitantes, três vezes menor que Juazeiro.

O Senhor prefeito Isaac Carvalho, o Senhor Secretário de Esportes e Cultura Pedro Alcântara Filho, o senhor Secretário de tudo Flávio Luis estão devendo esta dívida impagável ao torcedor juazeirense.

A TV Bahia na primeira fase só tem duas transmissões de juazeiro, Vitória e Bahia, a primeira já perdemos, então, ninguém vá chorar quando o "Globo Esporte" levar ao ar - Campeonato Baiano na cidade de Senhor do Bonfim, Juazero x Vitória? É Juazeiro mesmo o novo nome da nossa cidade!

Irresponsabilidade, incompetência, falta de planejamento. Nos enganam de todo jeito e muitos ainda dizem que em 2012 este governo dá um banhozinho de asfalto, limpa praças e ruas, contrata de novo um "marqueteiro" em Recife, chama a Urbana, agência de publicidade de Petrolina, gasta aí uns milhões na campanha e vai enganar de novo um "magote" de juazeirenses como eu com a "remudança".

Misael e Bandeira estão nos devendo por esta pior penitência e a semana santa já passou.

Um Zé ninguém, Carlos Carvalho de Juazeiro abandono da Bahia, Brasil!

Publicado no Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário