quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jael marca o primeiro, mas Sassá deixa tudo igual aos 49 do 2º tempo


O Bahia ainda tem que melhorar muito para se entrosar. As 17 novas contratações do clube ainda precisam se entender melhor em campo. Prova disso foi que o time – mesmo criando boas chances – se embolava no meio campo e as jogadas não saiam com naturalidade. Foi na base da raça.

E na base da raça o Ipitanga conseguiu contrariar toda a nação tricolor. Conseguiu buscar o empate em 3 x 3 quando todos achavam que o Bahia sairia com os três pontos. Aos 49 minutos Sassá fez o terceiro gol do Tucano silenciando o Estádio Pedro Amorim, predominantemente tricolor.

Foi um grande jogo em Senhor do Bonfim. O Bahia dominou o primeiro tempo e fez dois gols, um logo aos dois minutos com Jael cobrando pênalti e depois Camacho, em chute cruzado ampliou. Mas o bom futebol tricolor da primeira etapa ficou no vestiário.

No segundo tempo o Ipitanga foi amplamente melhor. Aos três minutos, em cobrança de falta, Leílson diminuiu. Sassá, aproveitando uma falha da zaga, escorou livre para o gol empatando a partida.

No fim do jogo, mais emoção. Primeiro, Maurício com uma bomba no ângulo fora da área fez 3 x 2. O jogo já estava nos acréscimos e a vitória do Bahia parecia garantida, mas Sassá, de novo ele, recebeu livre na direita, invadiu a área e bateu cruzado empatando o jogo em 3 x 3.
fotos: olho na Noticia
Fonte: Portal da Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário