sábado, 18 de setembro de 2010

Bahia derruba Ponte e é líder da Série B


Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Bahia venceu a Ponte Preta por 2 x 1 de virada, atingindo a liderança da Série B, com 40 pontos ganhos.
Com gols dos laterais de Ávine e Jancarlos, o Esquadrão de Aço soube reagir, após sofrer um gol logo no inicio da partida, mas o Tricolor foi melhor durante os 90 minutos.
A equipe do técnico Márcio Araújo jogou com: Fernando, Jancarlos, Vagner, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio(Morais), Hélder e Ananias(Rodrigo Grahl); Adriano(Diego Corrêa) e Jael.
Depois deste excelente resultado fora de casa, o Bahia conta com o apoio de sua torcida na partida contra o Vila Nova-GO, na próxima terça-feira, em Pituaçu.
A delegação do Bahia desembarca em Salvador neste domingo, às 13h00.
Segundo os matemáticos, faltam 22 pontos para o tão esperado acesso tricolor à Série A de 2011. Aindam restam 16 jogos, com 48 pontos em disputa. O Esquadrão de Aço precisa de 45% desta pontuação.
Os ingressos para o jogo contra o Vila Nova continuarão à venda neste domingo, na Sede de Praia da Boca do Rio, das 09h00 às 17h00 e na Casa do Tricolor, no Shopping Paralela, das 14h00 às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário