quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CANSANÇÃO NOTICIAS REESTRÉIA DIA 03 DE JANEIRO


O Programa Jornalístico Cansanção Notícias, apresentado por Anderson Santos, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12:00 às 14:00 horas na Rádio Comunitária Cansanção FM, estará de volta no próximo dia 03 de Janeiro de 2011.

O Programa esteve fora do ar desde o último mês de Novembro por motivos pessoais do apresentador.

O Cansanção Notícias retornará trazendo, como sempre, muitas notícias do Brasil, da Bahia, de Cansanção e região além de muito Esportes.
A inovação também estará presente no novo programa, serão implementados novos quadros com prioridade para noticias da região, em especial Cansanção e Nordestina. O quadro de entrevistas será uma constante, bem como a participação do ouvinte, trazendo sugestões e reclamações, também será uma novidade do novo programa.
Outra novidade deverá ser a volta do " Momento Legislativo", onde o ouvinte acompanhará o noticiário completo das sessões da Câmara de Vereadores de Cansanção, inclusive com trechos dos pronunciamentos dos Senhores vereadores nas sessões.

Está sendo buscado também pela direção do Programa e da rádio, um outro comunicador, onde juntamente com Anderson Santos darão mais dinamismo ao citado programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário